Neymar agrediu jogador caído, diz testemunha do PSG

Neymar

Uma testemunha não identificada que trabalha para o PSG revelou informações exclusivas à respeitada publicação francesa L’Équipe sobre a complexa relação entre o ex-atacante do clube de futebol francês Neymar e seus companheiros de equipe e membros da comissão técnica.

Segundo a fonte, Neymar teve uma acalorada discussão com o auxiliar técnico Christophe Galtier durante um treino da última temporada. Este incidente em particular criou um clima tenso no vestiário da equipe, com o próprio Neymar continuando a dar sinais de irritação.

Além disso, outra briga ocorreu durante um treino subsequente, onde Neymar se envolveu em uma disputa com Ismael Gharbi, meio-campista do PSG de 19 anos. “Ismael Gharbi recebeu a bola durante o treino. Neymar aproveitou para bater na cabeça dele enquanto ele estava no chão. Toda a equipe ficou em estado de choque. Afinal, suas ações foram verdadeiramente impróprias. ”

“Neymar demonstrou hostilidade com Vittigne. Embora Vittin tenha negado, alegando ser um homem de bom caráter que queria evitar qualquer problema, ele foi submetido a vários incidentes de abuso verbal”, disse uma testemunha ocular citada pelo L’Equipe.

Vale lembrar que Neymar representou o PSG de 2017 a 2023. No verão passado, o futebolista brasileiro transferiu-se para o clube saudita Al-Hilal.

Neymar/ author of the article
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Neymar
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: