O dirigente do clube de futebol santista anunciou a intenção de devolver Neymar ao time.

Neymar na seleção

O presidente do clube brasileiro “Santos”, Marcelo Teixeira, manifestou o desejo do clube de trazer de volta Neymar, que atualmente joga pelo clube saudita “Al-Nassr”.

“Não cabe a nós. Mas o Santos está acompanhando de perto a situação do Neymar. Ele tem contrato de dois anos com o Al-Hilal. Pela minha conversa com o jogador, entendi que existe a possibilidade de prorrogação de contrato. Estamos de olho. nessas negociações para saber quando poderá resolver sua situação e retornar ao Brasil.

Estamos trabalhando em um projeto para seu retorno ao Brasil. Isso depende não só do Santos, mas também da vontade do jogador”, disse Teixeira, citado pela Globo.

O atacante brasileiro transferiu-se do clube francês PSG para o Al-Hilal em agosto de 2023 por 90 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Porém, em outubro de 2023, Neymar sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e ruptura do menisco, que exigiu cirurgia. Como resultado, sua atividade física diminuiu.

Posteriormente, foi noticiado que o clube saudita Al-Hilal excluiu o brasileiro de 31 anos da seleção para dar lugar ao estreante Renan Lodi, um zagueiro. Na atual temporada, Neymar disputou cinco partidas, marcou um gol e deu três assistências. O seu contrato com o clube vai até ao verão de 2025 e o seu valor de mercado é de 45 milhões de euros.

Neymar/ author of the article
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Neymar
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: