De Paul chama Neymar de “besta”, o adversário mais difícil que já enfrentou

O meio-campista da seleção argentina e do Atlético de Madrid, Rodrigo De Paul, respondeu a uma pergunta sobre quem ele considera o adversário mais difícil que já enfrentou.“Neymar é uma fera absoluta”, disse De Paul. “Ele é sem dúvida o jogador mais difícil que já enfrentei.”De Paul explicou que a incrível combinação de habilidade, força e imprevisibilidade de Neymar fazem dele um imenso desafio em campo.

De Paul: Neymar foi o adversário mais difícil que já enfrentei

O meio-campista da seleção argentina e do Atlético de Madrid, Rodrigo De Paul, foi convidado a nomear o adversário mais difícil que já enfrentou em campo. Sem hesitar, ele apontou o astro brasileiro Neymar como o desafio mais formidável que encontrou.“Neymar da final da Copa América de 2021 foi sem dúvida o jogador mais difícil que já enfrentei”, disse De Paul. “Ele é uma fera absoluta – sua combinação de habilidade, fisicalidade e resistência mental é incomparável.”De Paul passou a contar uma conversa específica que teve com Neymar durante aquela partida de alto risco. “No segundo tempo, lembro-me de dizer a ele: ‘Cara, honestamente, você é um verdadeiro fenômeno. Não é apenas a maneira como você joga, mas o fato de que nada parece tirar você do jogo.'”

De Paul Neymar foi o adversário mais difícil que já enfrentei

Depois de fazer essa admissão, De Paul disse que os dois jogadores se abraçaram, aparentemente por respeito mútuo. “Ney foi simplesmente imparável naquela final”, refletiu o meio-campista argentino. “Não importa o que tentássemos, ele encontrou uma maneira de nos quebrar e criar chances. Ele foi uma ameaça constante durante todo o jogo”.As palavras de De Paul ressaltaram o impacto que o desempenho de Neymar deixou sobre ele. Enfrentar o ícone brasileiro parecia ser uma experiência humilhante que deu à estrela do Atlético uma nova apreciação pelas habilidades de classe mundial de Neymar.“Ele está simplesmente em outro nível”, concluiu De Paul. “Enfrentá-lo é um verdadeiro teste às suas próprias habilidades e mentalidade como jogador. Tenho muito respeito pela forma como ele é capaz de dominar jogos como esse.”

Você concorda com a avaliação de Rodrigo De Paul sobre Neymar como o adversário mais difícil que já enfrentou?
Sim, a habilidade e o domínio de Neymar fazem dele um imenso desafio até mesmo para jogadores de alto nível
0%
Não, provavelmente existem outros jogadores que representam um desafio maior do que Neymar
0%
Voted: 0
Neymar
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: