Brasileiros manifestam insatisfação com o fato de Neymar ter transferido dinheiro para o condenado Dani Alves.

Neymar e Daniel Alves

A líder do Partido dos Trabalhadores no Brasil, Gleisi Hoffmann, criticou o jogador de futebol Neymar, do Al-Hilal, por fornecer assistência financeira ao seu ex-companheiro de seleção, Dani Alves.

“A sentença exemplar dada ao estuprador Dani Alves demonstra que a sociedade não tolera mais comportamentos sexistas e misóginos. Foi um absurdo ele aceitar dinheiro de Neymar, pagar indenização e reduzir a duração da punição”, disse Hoffmann, citado por 20 minutos.

Recorde-se que a família de Neymar ajudou Alves a pagar uma parte da multa de 150 mil euros, que inclui indemnização por danos morais, e também contratou um advogado para ele.

Anteriormente, foi noticiado que Alves foi condenado a 4,5 anos de prisão e cinco anos de liberdade condicional. Em janeiro, o brasileiro foi acusado de estupro de uma mulher de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. No dia 20 de janeiro, o ex-jogador de futebol foi preso. Alves foi posteriormente negado várias vezes a liberdade temporária sob fiança.

Neymar/ author of the article
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Neymar
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: